Problemas!

Parei temporariamente, por bloqueio de ideias DESSA historia!
Quem gostou da minha escrita, visite meu perfil do nyah, onde eu posto mais escritas minhas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Capitulo dois - continuação²

-Quem é o novo dono?! – perguntei alarmada – Por que não me disse isso antes?!
-Não é tão importante. É o melhor amigo do ex dono daqui, então não fez nada a não ser reformar e aumentar isso aqui. Tirando isso, tudo continua igual... Alguns clientes mudaram, mas nenhum que você precisasse.
-Quem é o novo dono? – repeti com os dentes trincados.
-Aquele que está tocando.
Assenti e caminhei entre a multidão, que algumas pessoas se encontravam em pé, ocupando boa parte do bar, porém outras estavam sentadas, o que facilitou muito, mas mesmo assim é complicado.
Quando cheguei, fui diretamente atrás do pequeno palco, onde esperei escondida atrás da cortina azul marinho, paciente a musica acabar, o que não demorou muito.
Ele se curvou quando recebeu aplausos e veio até mim, com uma cara séria.
-Percebi que esperava por mim. – ele disse e seu rosto não se encontrava tão pacifico, gracioso como antes, quando tocava a musica – Fale o que quer garota.
-Ei! Não sou garota. – falei sem poder me conter...
Aonde foi para o jeito discreto de trabalhar? Repreendi-me.
-Desculpe-me. – falei – Dia exaustivo. Eu tenho que ter informações... O antigo dono sempre me permitiu fazer uma varredura...
-Tudo bem. – ele disse – Só se você for a Carlota.
-Eu sou. – disse apressando-me – E preciso de informações cruciais...
-Como por exemplo?
-Não é da sua conta meu caro. Eu tenho que simplesmente fazer meu trabalho. – falei de modo frio.
-Claro que tem – ele disse se se encostando à parede de madeira contraria – Você vai fazer pesquisas no meu bar. Tenho que saber o que, sem falar que eu posso ajudar muito.
-Você é igualzinho ao antigo dono.
-Ele me ensinou algumas coisas... Especialmente como lidar com você. – ele disse e pela primeira vez o vi sorrir para mim e isso fez meu coração pulsar mais forte – Falou que você vinha muito aqui, mas depois de alguns meses aqui, sem você vir... Achei que tinha ficado com azar e iria ficar sem conhecer a tão famosa Carlota... Ou seria Pan...
-CALADO! – enfureci-me e meus olhos adquiriram um tom que descobri que era vinho escuro, tive certeza – Não se atreva. Como descobriu?
-Tenho meus informantes. – seu olhar me encarava convencido, mas ao mesmo tempo impressionado – Só em você consigo ver como esses olhos podem ser belos. Olhos reveladores do que a alma sente... Falam que ele fica dessa cor quando o metarmofo quando fica um pouco irritado, ou com outras emoções. – se inclinou para mais perto – Está nervosa comigo? Melhor não ficar.
-Eu não demonstro tanto quanto eu sinto nos meus olhos – sorri – Sou uma boa atriz e consigo me controlar.
Fechei os olhos, mas apenas usei uma magia forte o suficiente quando eu não consegui me concentrar para deixar minhas emoções estáveis.
-Viu? – falei e sorri orgulhosa para ele, pois sabia que ele não podia ver além da minha mágica.
-Realmente, mas eu percebi que usou mágica... Simplesmente a senti no ar. – ele me olhou com uma sobrancelha levantada – Só que não a sinto mais.
-Oh... – coloquei um dedo no meio da minha testa – Tenho que me concentrar mais.
-Com certeza. – ele me olhou e sorriu, como se zombasse de mim.
-Olhe aqui! – comecei a ficar irritada, mas suspirei.
Tinha que me focar. Acalmar-me. Pensar. Não agir por impulsos.
-Desculpe, mas tenho uma missão.
-Qual?
-Encontrar Vitelo. – falei – Matar um humano maníaco, salvar minha amiga... E lembrar o resto da minha memória.
-Perdeu a memória?!
Revirei os olhos e sai para ir ao meio da multidão.
Avistei um cara que sabia que sempre é muito bem informado.
-Lucas. – sorri e puxei-o para longe de seus amigos, para uma dança – Que saudades.
-Cuidado... – ele disse me apertando contra ele – Tenho admiradoras... Apesar de preferir você... O que aconteceu que você sumiu?
-Uma missão. – falei e lhe sorri – Quero informações.
-E eu um beijo. – ele disse e sorriu, mostrando ter um belo sorriso – O ultimo, não foi tão proveitoso assim... Deixou-me querendo mais.
-Não tenho culpa... – sorri maliciosa – Se consigo te fazer girar...
No dia em que havia beijado ele, eu estava meio bêbada, pois tinha virado muitas.
-Querida, você está me devendo. – ele disse agora sério.
-Tudo bem. Sorria e...
-Como sempre. – ele disse e nós começamos a sussurrar um no ouvido do outro.
Ele teve que se abaixar para encostar seu rosto no meu pescoço enquanto falava e eu tive que levantar.
-Vitelo. Sabe alguma coisa? – eu disse e ele pareceu sorrir mais amplamente.
-Meus amigos e eu estávamos falando sobre isso agora a pouco. Vitelo está com uma garota... Vampira eu acho.
-Aurélia... Continue.
-Sério? Nossa. Bem, como ia dizendo... Ele está por perto daqui mas ninguém sabe realmente aonde se encontra. Alguns viram, ele por aqui e nós estávamos discutindo mais informações... Quer voltar lá? – ele perguntou e eu me afastei dele.
-Claro. – o puxei delicadamente até seu grupo e me segurei pela sua cintura – Olá garotos.
Os quatros homens me olharam e logo em seguida para o Lucas.
-O que? – ele disse – Só diversão...
-A não seja modesto. – falei – Já nos conhecemos há um tempo.
-Claro! – ele disse e puxou meu queixo e me beijou forte – Fazia tempo que não nos víamos, né?
-Não aqui... – falei e olhei para os outros – Eu estou acompanhada.
-Dois caras? – um deles falou se referindo ao Eric e outro ao Lucas e eu assenti.
-Só queria dar um oi. – falei e olhei ao Lucas – Mas ele não.
-Desculpe, eu não sabia que você estava acompanhada. – Lucas disse e eu levantei uma sobrancelha, querendo mais informações sobre Vitelo – Vocês não sabem onde o Vitelo está não? – ele voltou atenção para os outros e eles negaram.
-Mas como ele tem um novo humano como bichinho de estimação, que fez um pacto com ele... – um alto e moreno disse – Vai estar por perto.
-E ela? – outro, parecendo o mais velho deles disse – O que ela está fazendo aqui?
-Só acompanhando um pouco meu amigo. – disse e me apertei contra o Lucas que me puxou para ficar na sua frente – Por quê? Se tiver algum problema, eu saio.
-Não. Sem falar, que Vitelo até saiu na TV esses dias.
-Então... – olhei para o bar e vi o Eric acompanhado por uma mulher – Se vocês me dão licença. – falei me odiando ter que perder mais informações – Depois nos vemos querido – eu falei para o Lucas e o beijei na bochecha, entrando no papel de mocinha boazinha.
Fui até o bar correndo, mas já era tarde demais. Ela estava com seus dentes ficados no pescoço do Eric.
-Sua maldita! – gritei e puxei-a de perto do Eric que se encontrava tonto – Não se atreva a tocar nele.
-ELE É MEU! – ela disse e eu engasguei.
-Vai arrumar outro.
Olhei com ódio, meus olhos já não deviam estar mais azuis, mas sim em um tom meio vinho meio vermelho escuro que devia entregar minhas emoções raivosas, melhor dizendo emoções que seriam fortes... Como nunca tinha ficado com raiva ou qualquer outra emoção tão forte como agora, não tinha certeza, mas como meu pai já tinha ficado assim, suponho que seja essa cor.
-Saia daqui. – falei brava – Ele não é seu.
-É. – ela disse – Quem é você que sai de perto de um homem?
-Carlota... Seus olhos! – olho para trás e vejo o Lucas – Se contenha.
Respirei fundo e com minha magia, a segurei pelo pescoço.
-Saia daqui. – falei.
-Me solte. – ela disse.
Soltei-a, mas invés de ir embora veio para cima de mim, e eu rapidamente agi, pegando uma das facas de prata pura, colocando contra seu pescoço e ao mesmo tempo a outra atrás, impedindo dela sair. Sua pele rapidamente queimou ao contato.
-Sua vaca! – ela gritou – Me solte!
Sabia que meus olhos já voltaram ao normal, pois usei magia para esconder.

4 comentários:

  1. *o*...
    Cada vez melhor...
    Muito curiosa sobre o próximo capitulo...
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.
    GOSTEI BASTANTE DO SEU BLOG E VOU SEGUIR COM CERTEZA.
    GOSTARIA MUITO QUE ME SEGUISSE E VISITASSE.
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oii querida eu sou a Katherine do Descoberta Literaria e do blog The Darkness e eu vi a sua história eu tenho que dizer que eu estou adorando a história e o modo que você escreve, pois você escreve muito bem. Vou acompanhar a sua história e em breve nós colocaremos um post só para a sua história

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir