Problemas!

Parei temporariamente, por bloqueio de ideias DESSA historia!
Quem gostou da minha escrita, visite meu perfil do nyah, onde eu posto mais escritas minhas

domingo, 20 de março de 2011

Parte final

-Carlota. – ouço a voz do dono do bar e estremeço – Solte-a e venha aqui.
Fiz ela virar e dei um chute na sua bunda que fez ela cair no chão entre a multidão que se juntou ao nosso redor.
Caminhei até o dono e lhe sorri forçado.
-Sim? – falei.
-O seu amigo precisa mais da sua ajuda, não acha?
Corri para onde o Eric se encontrava e segurei-o, tentando levá-lo para fora do bar.
-Eu te ajudo. – Lucas vem até mim e segura o Eric e o leva até o meu carro.
Seguro a respiração.
-Espero que aquela... Coisa não o tenha transformado, se não, não falo por mim. – falei e coloquei minha mão sobre a ferida e usei novamente minha magia.
Não usei tudo, pois se não iria desmaiar de novo. Quando senti que ele ficaria bem, tirei minha mão de cima e olhei para cima, para o Lucas que me encarava bravo.
-Quem e o que você é? – ele falou.
-Só uma garota que gosta de novidades. – falei e sorri – Ninguém para você. E claro, você não me viu hoje.
-Como é que é?! – ele disse – Eu sei que eu não sei nada de você. Eu sempre sei de tudo... Pelo menos um pouco!
-Você sabe como eu sou. Agora preciso ir.
-E eu preciso de respostas! – ele disse e eu neguei.
-Não.
-Pela nossa amizade... Ela é pelo menos real?
-Claro. Agora reparo que praticamente toda minha vida é uma mentira... – fechei os olhos e comentei séria – Pelo menos, parte dela... Mas afinal, que sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário